Alho mill

DDA MOBILE IDEAS

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 15 de janeiro de 2012

VIVA ALAGOAS!

Pistoleiro que iria matar Holanda ajudou assassino de Fernando Aldo a simular sua morte

Fernando Aldo foi assassinado em 2007
O documento encaminhado pela Polícia Federal de Pernambuco sobre a trama para matar dois deputados alagoanos obtido pelo Tudo na Hora revela também detalhes sobre a simulação da morte de um dos principais acusados de matar o vereador de Delmiro Gouveia, Fernando Aldo, crime ocorrido em 2007 e também atribuído ao deputado estadual Cícero Ferro. O pistoleiro que prestou depoimento na Delegacia da PF em Salgueiro, contou que Eronildo Alves de Barros, "Nildo", colocou um corpo dentro de um carro acidentado, passando-se por ele. O plano deu certo e hoje Nildo é considerado oficialmente morto.
O pistoleiro ouvido pela PF sobre o plano para matar o deputado estadual Dudu Holanda contou que foi ele mesmo quem ajudou Nildo ao colocar o corpo dentro do veículo. Oficialmente morto, Nildo ficaria livre do processo pela morte de Fernando Aldo e livre para continuar praticando crimes por encomenda em Alagoas e Pernambuco.
Ainda durante o depoimento à PF, o pistoleiro diz já ter sido contratado pelo deputado Cícero Ferro para assassinar Jacó Ferro. No entanto, o crime não foi praticado por ele, já que as duas vezes em que foi na casa da vítima ela não estava. Jacó Ferro terminou sendo assassinado em 28 de janeiro de 2005, na cidade de Minador do Negrão.
Cícero Ferro responde a processo como autor intelectual do crime e chegou a ter a prisão preventiva decretada pela Justiça. O motivo do assassinato seria vingança, já que Jacó Ferro era acusado pelo primo de ter participado de um atentado em que o deputado foi baleado.
O pistoleiro contou que chegou a encontrar com Cícero Ferro duas vezes em Maceió, em uma residência dentro de um condomínio de luxo. Os encontros foram justamente para acertar os detalhes da morte de Jacó Ferro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário