Alho mill

DDA MOBILE IDEAS

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pra quê isso?

Técnico do CSA diz que sofreu ameaças de morte antes do clássico

Teixeira diz que está com medo de ameaças
O presidente do CSA, Jorge VI, revelou na manhã desta segunda-feira (16), que o técnico do time, Celso Teixeira, sofreu uma série de ameaças de morte antes do clássico contra o CRB no último sábado (14). O comandante azulino afirma ter recebido ligações e mensagens via celular com fortes ameaças a ele e a membros de sua família.
Jorge VI e o técnico prestam queixa do ocorrido na Delegacia Geral de Polícia Civil. Eles levam o caso ao delegado-geral José Edson. "Ele recebeu cerca de 35 ameaças entre ligações e mensagens de texto de sexta-feira (13) para o sábado (14). Ele não conseguiu dormir no dia da partida e isso lhe prejudicou no comando da equipe no jogo”, informou.
O presidente do CSA contou ainda que a pessoa que ameaçava o técnico tinha informações sobre a família de Teixeira. “Os torpedos que chegavam informava que sabia onde estava a esposa e os filhos do técnico. Ele ficou apavorado. O homem ficou transtornado, ele é uma pessoa do interior de São Paulo e sabe que Alagoas sofre com a onda de violência. O Celso ficou com muito medo”, disse Jorge VI.
Celso Teixeira e o presidente do CSA vão entregar o número do celular que ameaçava o técnico, como também o aparelho telefônico do comandante do clube do Mutange.

Nenhum comentário:

Postar um comentário