Alho mill

DDA MOBILE IDEAS

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 15 de janeiro de 2012

AI VAI ENCARAR?

Derrota e balança levam rival de Belfort à demissão do UFC

A derrota para Vitor Belfort na madrugada deste domingo, pelo UFC 142, no Rio de Janeiro, foi o estopim para a demissão de Anthony Johnson. O revés se juntou ao fato de o americano ter pesado cinco quilos acima do limite da categoria dos médios (84 kg) na véspera da luta, determinando sua saída.

Na sexta-feira, Johnson foi duramente repreendido pelo presidente do UFC, Dana White, após a balança apontar 89 quilos na pesagem oficial. O americano, que subia pela primeira vez da categoria meio-médio para médio, alegou ter se sentido mal pela manhã enquanto tentava perder peso.

Após a luta, Dana anunciou a demissão de Johnson.

- Foi uma das coisas mais antiprofissionais que já vi. Ele quase arruinou o segundo evento principal da noite aqui no Brasil. Não estou feliz. Ele está fora. Três strikes e você está fora. Sim, ele está fora - afirmou o dirigente, lembrando outras duas vezes em que Johnson pesou acima do limite.

Belfort também criticou a postura de Johnson, mas garantiu que entraria no octógono mesmo que ele estivesse ainda mais pesado. O brasileiro finalizou o adversário no primeiro round.

- Nunca deixaria Dana, Lorenzo (Fertitta, dono do UFC) e todos vocês sem a luta. Lutaria com ele mesmo se estivesse com 250 libras. Iria do mesmo jeito. Para lembrar o velho UFC (em que não havia categorias por peso) - disse Belfort

Nenhum comentário:

Postar um comentário