Alho mill

DDA MOBILE IDEAS

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 15 de janeiro de 2012

DÁ-LHE ALDO!!!

[UFC Rio 2] Aldo mantém cinturão com vitória demolidora e acaba com invencibilidade de Mendes


Mendes leva soco de Aldo em combate
Mesmo com a ótima performance dos brasileiros contra os estrangeiros no UFC Rio 2 de sábado à noite, no HSBC Arena, o clima foi de tensão para a última luta da noite. Em jogo, o cinturão peso pena (até 66 kg) em posse do brasileiro José Aldo e colocado em jogo contra o perigoso norte-americano Chad Mendes, invicto há 11 combates.A cautela foi tônica nos primeiros instantes. Cuidadoso, Mendes não arriscou muitas entradas e levou alguns low kicks (chutes nas pernas) característicos de Aldo, que também soube controlar bem o adversário e se esquivar de boa parte das tentativas de quedas. Mendes conseguiu se atracar às costas do brasileiro apenas na parte final do assalto. Mas aí o muay thai afiadíssimo do manauara, um dos strikers mais letais do Ultimate, novamente fez a diferença.
Aldo se livrou da pegada do adversário com um giro rápido, emendado de joelhada potente no queixo, que mandou Mendes a knockdown. O castigo seguiu com mais dois socos no chão, que obrigaram o árbitro Mário Yamasaki interromper o combate e decretar a manutenção do cinturão pela terceira vez e acabar com a invencibilidade do atleta estrangeiro. Faltava apenas um segundo para o primeiro assalto acabar.
Após a vitória, o brasileiro saiu correndo do octógono e caiu nas graças do público, que gritava sem parar o nome do campeão, que coloca na conta mais uma vitória classuda e reforça o nome como unanimidade entre os penas do UFC. "Vim hoje de espírito para vocês aqui hoje. Sabia que ele entraria nas minhas pernas sem parar, então treinei muito para neutralizar isso. E felizmente deu certo", comentou o campeão, logo após o compromisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário