Alho mill

DDA MOBILE IDEAS

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Compositora reconhece coautoras da música "Ai se eu te pego"

Compositora de "Ai se eu te pego" reconhece coautoras da música

Brasília, 4 fev (EFE).- A cantora brasileira Sharon Acioly, compositora da canção "Ai se eu te pego", gravada por Michel Teló e que se transformou em um sucesso mundial, anunciou nesta sexta-feira um acordo com três meninas que reivindicavam participação como coautoras do hit.
O portal "G1" informou que Acioly fez um acordo extrajudicial, cujos detalhes não foram revelados, mediante o qual reconhece a participação das jovens Karine Vinagre, Amanda Cruz e Aline Medeiros na composição do refrão de "Ai se eu te pego".
Segundo o "G1", o estribilho que dá nome à canção foi criado por estas três meninas em 2006, durante uma viagem aos Estados Unidos.
Dois anos depois, as três amigas participaram como dançarinas em um show de Sharon Acioly em Porto Seguro, no qual cantaram o agora famoso "ai se eu te pego", que a cantora depois transformou na canção que registrou como própria junto ao músico Antonio Dyggs.
Segundo o portal, Acioly se reuniu neste sábado com as três meninas e os advogados de ambas as partes fecharam um acordo que as reconhece como coautoras da música.
"A animadora de palco Sharon Acioly nunca omitiu que a música "Ai se eu te pego" surgiu de brincadeiras realizadas entre as três estudantes de João Pessoa - Karine, Aline e Amanda Cruz, razão pela qual manteve contato com as mesmas para definição das questões legais de registro e edição do hit, que possui como trecho de sua letra a criação das estudantes", diz a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário