Alho mill

DDA MOBILE IDEAS

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

CRACKER VACILÃO

CRACKERS DE MEIA TIGELA !
Me digam amigos se este fudido tem cara de hacker?
A mídia global ontem fez o maior fuzuê a respeito da captura dos aprendizes de "crackers"; Eu super atento as informações técnicas que o policial civil ia dar sobre o rastreamento, mas ele falou, falou, falou e não disse nada... Pelo que eu entendi os caras baixaram um builder nojento de algum trojan conhecido como turcojan, apocalype ou Dark Comet.
Enviaram o trojan para o e-mail da Carolina Burra Dieckmann e esta, achando que internet é parque de diversões, nem ao menos instalou um anti-virus, ela clica e instala o trojan na máquina... Pronto, os amadores tem acesso a tudo que é digitado no teclado, pode abrir a webcan, editar registro, formatar partições e etc.. Um simples firewall resolveria o problema.
Estes caras não são hackers, a Carolina praticamente deu as fotos de mão beijada aos caras por não conhecer o básico quando se tem um computador e a assistência técnica que presta serviços a ela é a mais incompetente da história.
Volto a questão dos fudidos crackers, como eles foram pegos?

Os caras acessavam de casa o ip fornece o número do servidor onde estamos nos conectando e este fornece o nome do domínio precedido do nome de usuário. Vamos supor que estes caras tinham velox, então é fácil para a policia solicitar a oi o nome do proprietário da conta de internet; A policia sabe que o indivíduo acessou com o host ex: user000214559.velox.com só é solicitar a oi o nome, endereço e cpf do usuário 000214559. O policial na reportagem disse que sempre deixamos rastros e que não adiantava mascarar o ip.
Eu duvido muito que este investigador localizasse um hacker de verdade que tivesse conectado por uma rede aberta, com um servidor proxy tipo TOR e o trojan dele utilizasse uma técnica DNS muito conhecida no cybercrime com o nome de fast flux. Com isso nem o FBI, CIA, Interpol e o diabo a quatro localiza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário