Alho mill

DDA MOBILE IDEAS

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 6 de março de 2012

KIM DOTCOM DONO DO SITE MEGAUPLOAD, PODE IR PARA O EUA

Estados Unidos pede a extradição de Kim Dotcom da Nova Zelândia

Dono do site Megaupload pode ser condenado a até 20 anos de prisão por compartilhamento ilegal de arquivos e lavagem de dinheiro
Kim Dotcom
Promotores federais dos Estados Unidos enviaram papéis para a Nova Zelândia, pedindo a extradição do fundador do site Megaupload, Kim Dotcom, e de seus três parceiros, acusados de infringir direitos de copyright e lavar dinheiro em grande escala. Dotcom e seus colegas estão atualmente em prisão domiciliar na Nova Zelândia, com a audiência para a extradição marcada para agosto.
Megaupload, um dos maiores sites do mundo para compartilhamento de música, filmes, games e outros arquivos pirateados, foi fechado pelo FBI e pelo Departamento de Justiça dos EUA em 20 de janeiro. Dotcom, nascido Kim Schmitz, pode ser condenado a 20 anos de prisão se for considerado culpado por seus crimes.
Os promotores também estão pedindo extradição dos parceiros de Dotcom, Finn Batato, Mathias Ortmann e Bram van der Kolk, cada um responsável por posições importantes na hierarquia do Megaupload antes do site ser fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário